Depois de receber um novo aporte da Bossa Nova Investimentos, alcançando uma capitalização de quase R$ 1 milhão, a 33e34, boutique on-line dirigida exclusivamente às clientes que calçam esta numeração, inaugurou em São Paulo sua loja 33e34 EXPERIENCE, um espaço exclusivamente dedicado para atender clientes que buscam um atendimento personalizado e querem experimentar vários sapatos antes de decidir quais comprar.

Com um total de 18 marcas e 250 diferentes modelos de grifes como Luiza Barcelos, Vizzano, Piccadilly, Usaflex, Divalesi, Vicenza, Guilhermina, Converse, Perky e Tabita, a nova loja conceito terá estoque e irá permitir que as clientes façam as compras online em tablets e já levem os sapatos ou, caso prefiram, poderão pedir para entregar em casa.

Segundo a empresária Tânia Gomes, fundadora da startup, a 33e34 EXPERIENCE nasceu de uma demanda das próprias clientes e a ideia é oferecer um espaço único onde elas possam passar a tarde, receber dicas de looks, conhecer mais profundamente as marcas e trocar experiências com outras mulheres.

“Somos o primeiro e-commerce de nicho que faz o caminho O2O, do Online para o Offline. Ao atender uma demanda muito específica de mulheres que sofriam para encontrar sapatos que conseguissem calçar com elegância e conforto, acabamos por fazer muitas amizades e recebemos muitas mensagens nos pedindo para ter uma loja onde essas clientes pudessem conhecer e experimentar os modelos com toda tranquilidade”, assinala Tânia.

Fonte: E-Commerce News
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: