terça-feira, 18 de outubro de 2016

A experiência do cliente em palestra sobre vitrinismo no Canoas Shopping.

Evento encerra ciclo de palestras para lojistas, gerentes e vendedores do empreendimento.


O Canoas Shopping realiza nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, a palestra “Vitrine – A Experiência do Cliente” com a designer, coordenadora e docente de moda Janine Ledur, na última das três edições do evento denominado YOU CAN realizadas em 2016.

A palestra tem como foco central o vitrinismo, abordando temas como tendências de consumo, o cliente/usuário como protagonista e dicas técnicas para elaboração de uma vitrine assertiva.

A versão 2016 do ciclo de palestras You Can foi desenvolvida em parceria com o Senac. Os conteúdos foram organizados como um treinamento de forma contínua, fazendo com que cada evento seja complementar ao anterior.

A primeira palestra ocorreu no dia 18 de maio e também foi ministrada por Janine Ledur que abordou o tema atendimento ao cliente. O segundo encontro foi no dia 13 de julho com o designer de moda, professor e consultor de moda Iran Marcon, que falou sobre visual merchandising na palestra “Ambiente-se”.

Visando qualificar ainda mais o atendimento ao cliente e potencializar as vendas das operações do Canoas Shopping, o Ciclo de Palestras YOU CAN acontece na sala 1 do Cinemark do Canoas Shopping e tem início previsto para as 8h da manhã. As vagas são limitadas a 150 participantes

Programa:

· Vitrine – A Experiência do Cliente

Palestrante: Janine Ledur
Data: 26/10
Horário: 8h às 10h
Local: Sala 1 - Cinemark
Publico alvo: Lojistas, vendedores e gerentes das operações do Canoas Shopping.

Sobre a palestrante:

Janine Ledur: Designer, coordenadora do Curso técnico em Produção de Moda e docente em Moda no SENAC Canoas. Realizou durante três anos consultoria de estilo e visual merchandising no TAG de LUX – Moda Sustentável e desenvolve projetos gráficos com a produtora UM Cultural.

Coordenou e orientou projetos na área de moda e sustentabilidade no SENAC Canoas, de 2012 a 2015 (Projeto Acessórios Sustentáveis, premiado em três feiras nacionais: Feira de Projetos, Fecitep e Mostratec e inovação com o título de Moda e Sustentabilidade).

Sobre o Canoas Shopping:

Localizado na cidade de Canoas/RS, o Canoas Shopping atualmente é o maior empreendimento comercial da Região Metropolitana, fora da capital Porto Alegre. São mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping.

Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal.

www.canoasshopping.com.br