terça-feira, 4 de outubro de 2016

Casas Bahia reforça multicanalidade em nova vinheta para futebol


Patrocinadora da transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol, na TV Globo, a Casas Bahia trocou recentemente sua vinheta de abertura dos jogos que passam as quartas-feiras e aos domingos, para uma comunicação que destaca a multicanalidade da rede, reforçando que a Casas Bahia atende o consumidor em todos os canais: na loja, no site ou no celular.

Atenta ao perfil do público impactado pela programação, a rede busca ser sempre assertiva nas vinhetas que antecedem os jogos. “Precisamos passar a nossa mensagem em 5 segundos, por isso precisamos ser bem objetivos e contar com imagens que falam por si só”, comenta Flavia Altheman, diretora executiva de marketing e inteligência de mercado da Casas Bahia. Neste caso, a rede pretende gerar a lembrança que é multicanal e atende o consumidor em qualquer momento de compra. “Acreditamos que o consumidor não se relaciona com o canal de compra, e sim com a marca que confia, por isso estamos fortalecendo a mensagem”, completa Altheman.

A vinheta une os três canais, mostrando uma vendedora entregando um pacote para um cliente em casa, o pacote vira um notebook e em seguida esse cliente entrega o notebook para uma menina e ela aparece segurando um celular. Cada imagem conta com a respectiva legenda: loja, site e cel.