quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Center Shopping Rio inaugura Renner

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugurou, no dia 18 de outubro, mais uma loja na cidade do Rio de Janeiro. A nova unidade será instalada no Center Shopping Rio, localizado no bairro de Jacarepaguá, e tem sido aguardada com ansiedade pelos moradores da região. A operação recebeu investimento de R$2,5 milhões e conta com uma área total de mais de 900 metros quadrados.

Esta loja, assim como as demais unidades que serão inauguradas ao longo de 2016, possui 90% de iluminação em LED, garantindo maior eficiência energética. A Renner busca promover melhorias de infraestrutura e processos para seguir boas práticas em sustentabilidade e uma das iniciativas adotadas é voltada à redução do consumo de energia e, como consequência, das emissões de gases de efeito estufa.

Além da Renner, o empreendimento inaugurou, no último mês, seis novas operações: Lilly Bolsas, Biscoitelo, Nutty Bavarian, Chen Presentes, o quiosque de óculos Fuel e a Revitalize, que oferece cadeiras de massagens. “Estamos muito felizes em poder oferecer marcas de qualidade aos nossos clientes, diversificando e qualificando ainda mais o nosso mix de lojas”, conta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio.

Sobre a AD Shopping (administradora) - A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.