Após sucessivas aberturas de lojas próprias e franquias, a Highstil chega ao Morumbi Shopping e ao Shopping Anália Franco com menos de um mês de intervalo entre as aberturas, consolidando seu plano de expansão.

Com 47 anos de história, a Highstil atuou até 2013 exclusivamente no canal de multimarcas. Consolidada neste formato, a marca passou a investir na monomarca com franquias e lojas próprias, e após três anos de operação, mesmo diante de um período de recessão no país, a Highstil tem se destacado por inaugurar 8 lojas somente neste ano.

“A verdadeira experiência é gerada no dia a dia, no balcão da loja, no contato diário com o cliente. Com a loja esse relacionamento fica mais estreito e, portanto, será mais rico para toda a rede”, comenta Ron Horovitz, diretor da Highstil..

O maior diferencial da marca é sua produção vertical e 100% nacional de seus produtos – desde o cultivo de algodão na Bahia, passando pela fiação em João Pessoa, pela tecelagem e tinturaria no interior de São Paulo, e finalizando com a confecção na capital – , que garante a qualidade e a prática de um preço competitivo.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: