sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Jump reposiciona-se e abre maison de luxo em novo endereço na zona sul de Porto Alegre

O coquetel de abertura para 200 convidados exclusivos ocorre no dia 10 de outubro às 20h


Criada em setembro de 1997 e concebida inicialmente como uma grife vanguarda de sapatos, a Jump, que desde então funcionava com uma loja na avenida Wenceslau Escobar, no bairro Tristeza, na zona sul de Porto Alegre/RS, reposicionou-se como uma grife de luxo e abre uma Maison, em novo endereço no mesmo bairro, em um casarão antigo totalmente reformado para atender com sofisticação e classe o mercado da alta moda na capital gaúcha.

Segundo Kelly Pouzada, diretora criativa e empresária à frente da Jump, a nova Maison entrega aos porto-alegrenses uma loja única, ao estilo das maisons europeias e que além de produtos originais e diferenciados em sapatos, bolsas e acessórios para homens, mulheres e jovens, oferece também peças exclusivas em peles exóticas importadas da Ásia, certificadas e autorizadas pelo IBAMA.

UM LUXO DE INAUGURAÇÃO COM VÍDEO MAPPING

A inauguração da nova Maison Jump ocorre com festa luxuosa para 200 convidados exclusivos da grife, no dia 10 de outubro, segunda-feira, a partir das 20h em seu novo endereço, na Rua Dr Armando Barbedo, 281, ao lado do Machry Armazém & Bistrô, que servirá suas delícias. O evento vai contar também com show de vídeo mapping – projeção de vídeos em objetos ou superfícies irregulares, neste caso, a fachada da nova loja, realizado pela Pink.Mov, que trará grafismos visuais.

O conceito escolhido para a abertura utiliza-se da simbologia das grandes chaves antigas usadas para abrir mansões. As convidadas que abrirem as primeiras compras acima de R$ 500,00 recebem uma chave que abre um armário antigo com objetos numerados. Ao final da festa, à meia-noite, o número sorteado será contemplado com uma bolsa estilo Cluch, de pele de Python Reticulatus, da Ásia, no valor de R$ 2.000,00.

A criação do conceito do evento é do atelier de soluções de expressão e relacionamento Nomedeiro, de Porto Alegre/RS, que ficou responsável pelos convites personalizados e uma série de objetos, como chaves, embalagens, sinete com lacre de cera e carimbos, entre outros elementos decorativos que priorizaram a cor Olive Python da nova identidade da Maison Jump.

No ambiente interno, sofá capitonê, revestimentos italianos, cortinas de veludo alemão e um lustre artístico em área nobre todo composto por metal e modelitos de sapatos estilo Alexander Mcqueen, ambientam o luxo da nova loja. A inauguração tem a curadoria, direção e supervisão criativa do Coletivo Moda com Filtro, dos diretores criativos gaúchos Carlos Paiva e Milene Bordini.