segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Marisa traz nova campanha com Taís Araújo

Sem roteiro, vídeo registrou a atriz conversando com prima e irmã


Quem nunca teve curiosidade de saber o que uma celebridade conversa com suas melhores amigas? Para desvendar esse mistério, a Marisa convidou a atriz Taís Araújo para um passeio com duas de suas amigas mais íntimas - sua irmã e sua prima - e registrou esse momento. O resultado pode ser visto no primeiro vídeo da série #PartiuAmigas: piadas, alegria, descontração e muita risada. Sobraram até dicas sobre quais peças de lingerie usar em algumas situações.

Lançada nesta quinta-feira (29), a campanha #PartiuAmigas reforça esses momentos de feminilidade, alegria e intimidade que as mulheres vivem e compartilham com suas amigas mais próximas. “Nossa equipe trabalhou para que o fato de haver uma câmera ligada não influenciasse o resultado final do vídeo, retratando um bate papo natural, sem roteiro definido. A espontaneidade das amigas trouxe atributos que Marisa defende”, comenta Barbara Miklasevicius, gerente de Marketing da Marisa.

Entre as cenas captadas durante a gravação, Taís fala sobre uso de body na produção de looks, do tamanho do corpo versus tipo de lingerie, além de brincar com peculiaridades femininas, como vestir sempre uma calcinha bonita para estar preparada para qualquer tipo de imprevistos. “É um híbrido de documentário e comercial, mostrando a situação real de uma pessoa conhecida. Partimos do famoso conceito da Marisa, ‘De mulher para mulher’, que representa, entre outras coisas, a valorização da universalidade da mulher e a disponibilização de uma moda acessível e de qualidade”, acrescenta Doriano Carneiro, diretor de arte da Giacometti, agência responsável pelo filme.

Além do vídeo com Taís, existe um desdobramento para o mundo digital, onde as clientes são convidadas a postar fotos com suas amigas e marcar com hashtag #PartiuAmigas. A partir das fotos, será criado um vídeo de selfies e publicado na fan page da marca ao final da campanha.

A campanha, que vai ao ar até o final do ano, possui mais dois filmes que trarão outras atrizes protagonizando um papo entre amigas.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 67 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas em cerca de 400 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 17 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br – Adicionalmente, a Marisa possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes. A marca Marisa está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “D e M u l h e r p a r a M u l h e r”