sábado, 22 de outubro de 2016

Maxi Shopping Jundiaí comemora 27 anos

Missa, muitas atrações, lembranças para os associados Maxi Fidelidade e para os lojistas marcam o aniversário do empreendimento

As comemorações dos 27 anos de existência do Maxi Shopping começam, no domingo, 23 de outubro, às 9 horas, com a Missa em Ação de Graças, no Moviecom Cinemas, destinada a acionistas, lojistas e funcionários de lojas e da Administração e convidados.


E a festa se estende por todo o dia... Das 12h30 às 14h30, na Praça de Alimentação, a cantora Shelly Simon vai encantar o público interpretando o melhor da MPB, do Pop Internacional e do Jazz. Serão presenteados, ainda, com uma lembrança especial, das 14h às 20h, os clientes Maxi Fidelidade com cartão ativo que registrarem notas de qualquer valor no Balcão do Programa (Estoque Limitado). (Entrada G1 Oeste).

Um lindo cortejo recepcionará o público, das 14h às 18h, com artistas performáticos, uma incrível apresentação de músicos, malabarista, pernalta, monociclista e palhaço, além de distribuição de bexigas. Para completar, não poderiam faltar as guloseimas, que poderão ser saboreadas nos Carrinhos Gourmet, das 14h às 18h, na Praça das Bandeiras.

E para registrar os momentos especiais desse dia de festa, haverá um lounge, na Praça das Bandeiras, aonde os clientes e visitantes poderão tirar uma foto e levar para casa essa lembrança.

Na segunda-feira, 24 de outubro, dia em que o Maxi Shopping comemora mais um ano de sua brilhante trajetória, cada loja receberá um bolo, para que as equipes possam se confraternizar celebrando a data.

Sobre o Maxi Shopping Jundiaí - Conta atualmente com mais 240 lojas, 7 salas de Cinema Multiplex e estacionamento para 2280 veículos. Abriga importantes âncoras do varejo nacional (C&A, Renner, Marisa & Família, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, Moviecom Cinemas, Fast Shop, e Supermercados Boa) e recebe um público mensal de 900.000 pessoas.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br