quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Morumbi Town inaugura em São Paulo

Empreendimento integra lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura, em um único local



Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town chega na zona sul de São Paulo. Um espaço de convivência, em que a cultura tradicional de um shopping center está integrada ao universo de lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura, em um só lugar.

O empreendimento, que pertence à companhia Gazit Brasil – subsidiária da Gazit Globe, uma das maiores plataformas de Real Estate no mercado com presença nos principais centros urbanos do mundo -, conta com 30.800m² de ABL, quatro pisos, 103 lojas, 20 quisoques e 1.400 vagas de estacionamento.

O Morumbi Town inaugura com marcas renomadas de diversos segmentos, como o hipermercado Zaffari, Tok&Stok, Escola de Dança Anacã, General Primer Burger, Morena Rosa, YouCom, Reserva, Renner, Academia Bio Ritmo, L’Occitane au Brésil, entre outras. Dentre elas, chegam as flagships da Panvel - rede gaúcha de fármacias, Tramontina com a primeira loja de sua marca em São Paulo, e da Blink.me – um salão de beleza que segue o conceito internacional fast beauty, e integra perfumaria, maquiagem, escovas, orgânicos e naturais, eletro, acessórios, descartáveis, corpo e banho, unhas, masculino e kids com mais de 4 mil produtos na variedade.

O empreendimento conta com uma diversidade de serviços e conveniências, como Correios, Lavanderia Evolution, Banco do Brasil, Buddha Spa, Estúdio da Sobrancelha, entre outros.

Como entretenimento, o Morumbi Town oferece espaços infantis, A Casa das Ideias - uma escola-oficina, onde as crianças aprendem brincando, YouPlay - espaço de recreação, diversão e entretenimento para as crianças e tranquilidade para os pais enquanto estão no shopping, Urban Motion Parque dos Trampolins - parque com mais de 300 metros quadrados de trampolins interconectados e o Cinesystem – cinema com alta tecnologia, que chega pela primeira vez em São Paulo.

A expectativa é receber 800 mil visitantes por mês no empreendimento, neste início da operação. O Morumbi Town fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, São Paulo. Mais informações pelo www.morumbitown.com.br