segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Pet's Day no Grand Plaza Shopping

No dia 09/10, as famílias vão contar com vacinação e atendimentos de saúde gratuitos, noções de adestramento, caminhada e até um cartório para certidões dos pets

Com a proposta de reunir as famílias para momentos de lazer e interação, inclusive, na companhia de seus animais de estimação, o Grand Plaza Shopping realiza no dia 9 de outubro o Pet’s Day, com diversas atividades e informações para o bem-estar desses animais domésticos. A ocasião marca também o anúncio do empreendimento como “Pet Friendly”, o que o torna seus ambientes ainda mais amigáveis aos pets, com a inclusão do serviço de carrinhos para locomoção do pet.

Gratuito, o Pet’s Day ocorrerá das 9 horas ao meio dia, no estacionamento do Shopping e, para participar, basta os visitantes efetuarem a inscrição, por meio do site www.petsdayabc.com.br, que dará direito ao Kit, que deverá retirado no dia do evento. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro.

A atração reúne inúmeras atividades, como a Caminhada, que percorrerá o entorno do Parque Celso Daniel, próximo ao empreendimento. Além disso, a exposição de Edu Lepore, fotógrafo reconhecido por fotos que retratam o dia a dia de moradores de rua com seus pequenos animais; também a participação dos alunos de Veterinária, da Faculdade Anhanguera, para atendimentos e compartilhamento de dicas sobre os pets; o espaço do Laboratório de Análises Clínicas Mavet para aferição de pressão e massagens nos animais; vacinação gratuita contra raiva pela equipe de Zoonoses; além de novidades em acessórios, no espaço do Tutti Frutit Pet Shop, que conta também com o apoio da Royal Canin; Porto Seguro e Auto Shopping Imigrantes.

Aos interessados em dicas adicionais sobre adestramento, haverá ainda equipes da Fabrício Finco e da Bacalan Brasil para melhor orientar as famílias e demonstrar as habilidades dos cachorros. Faz parte desse circuito do Pet’s Day o Cartório Pet, no qual será possível sair com certidão de nascimento dos pets, reforçando-o como um membro da família e, para aqueles que estão planejando adotar um pet, a equipe do centro de Zoonoses de Santo André levará para a atração quatro cães prontos para serem adotados pelos visitantes interessados.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, Santo André (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou no sitewww.grandplazashopping.com.br.

SERVIÇO:
PET’S DAY – GRAND PLAZA SHOPPING
GRATUITO
Data: 9/10
Horário: Das 9h às 12h.
Local: Estacionamento do shopping.
Inscrição: gratuita, até o dia 07/10, por meio do site www.petsdayabc.com.br.
Tel: (11) 4437-5000
End: Av. Industrial, 600 - bairro Jardim - Santo André – SP.
Site: www.grandplazashopping.com.br

Sobre o Grand Plaza Shopping

Administrado pela Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP), o Grand Plaza Shopping é o maior centro de compras da região do ABC. Inaugurado em 1997, reúne as principais marcas de varejo brasileiro, com aproximadamente 340 lojas, área de lazer de 7 mil m² e Boulevard Gastronômico com cinco restaurantes. A ABL (área bruta locável) de 72 mil m² o coloca entre os 20 maiores shoppings do país, com fluxo mensal de público de 1,5 milhão de pessoas. Está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Telefone 11-4437-5000. www.grandplazashopping.com.br.