segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Potencial da região atrai novas lojas para o Londrina Norte Shopping

Balloarts e For Boys For Girls chegam para expandir o mix de operações do Shopping


O mês de outubro tem novidades para crianças e jovens no Londrina Norte Shopping, com as inaugurações das lojas Balloarts e For Boys For Girls, confirmando o alto potencial do shopping em atrair investimentos para a região Norte.

A inauguração deste sábado (15/10) é da loja de produtos infantis Balloarts, tradicionalmente reconhecida na cidade por seus produtos de qualidade, que chega para ampliar a variedade de oferta em mais este segmento para os clientes. A loja trabalha com itens para recém-nascidos até o número 18, com uma grande variedade de móveis, puericultura, vestuário, calçados e enxovais.

A loja toda estará com 20% de desconto e, além disso, haverá pipoca para toda a criançada que visitar a Balloarts nesse sábado, que fica ao lado da Marisa. César Akira Yabushita, sócio-proprietário da loja, afirma que a decisão de abrir a Balloarts no Londrina Norte foi por acreditar muito no potencial da região na cidade. “A Balloarts do Londrina Norte vai ser a maior loja infantil especializada dentro de um shopping da região”, afirma Akira.

E com as últimas tendências da FastFashion masculina e feminina para quem gosta de se vestir bem e aproveitar bons preços, a For Boys For Girls é a outra inauguração que o shopping recebe em 20 de outubro. O proprietário Jefferson Nabhan afirma que o conceito da marca é moda e qualidade com o melhor preço. “Teremos um coquetel e distribuição de brindes personalizados para os primeiros clientes que nos visitarem, além de uma super promoção de jeans”, afirma o lojista.

A For Boys For Girls começou no varejo em 2001 com a intenção de vestir bem o jovem. Para isso estão sempre conectados às novidades internacionais para reinterpretar para o mercado interno, visando a relação custo/benefício para o cliente. “Evoluímos paralelamente ao nosso consumidor, sempre atentos às novas tecnologias e às últimas tendências de moda”, diz o empresário. A marca está presente em doze cidades, com uma rede de 22 lojas.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.