Receita líquida arrecadada em um dia nos estacionamentos será integralmente doada para entidade de apoio social em Porto Alegre

A iniciativa de responsabilidade social ‘Estacionou, Doou’, ação anual da Iguatemi Empresa de Shopping Centers será desenvolvida no Praia de Belas na quarta-feira, dia 26 de outubro. Em sua 17ª edição, a campanha promove a doação de toda a receita líquida de um dia de arrecadação dos estacionamentos do shopping para uma entidade beneficente de Porto Alegre. A ação em prol de entidades assistenciais é desenvolvida pelo Praia de Belas desde 1999.

Neste ano, a ação do Praia de Belas vai atender crianças e adolescentes assistidos pelo Educandário Centro de Reabilitação São João Batista localizado no bairro Ipanema. A instituição atende gratuitamente portadores de deficiências múltiplas, proporcionando-lhes tratamento adequado e educação, objetivando uma melhor qualidade de vida e capacitação como cidadãos.

Além da renda obtida no estacionamento do subsolo do shopping, a instituição também será beneficiada com os valores gerados pelo fluxo de automóveis que ocupam as vagas do edifício-garagem, com acesso pela rua Marcílio Dias. Durante o dia 26, não haverá Service Time, período de 15 minutos de isenção de pagamento para quem utiliza os estacionamentos.

Praia de Belas

Fundado há 25 anos, o Praia de Belas apresenta um grande processo de reinvenção. Em três pisos, possui 235 lojas dos mais variados segmentos, seis restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. O shopping tem localização privilegiada, com fácil acesso, recebe uma média de 40 mil pessoas ao mês e oferece 2 mil e 500 vagas de estacionamento. O Praia de Belas Shopping é um empreendimento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: