segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Praia de Belas realiza campanha ‘Estacionou, Doou’ no dia 26 de outubro

Receita líquida arrecadada em um dia nos estacionamentos será integralmente doada para entidade de apoio social em Porto Alegre

A iniciativa de responsabilidade social ‘Estacionou, Doou’, ação anual da Iguatemi Empresa de Shopping Centers será desenvolvida no Praia de Belas na quarta-feira, dia 26 de outubro. Em sua 17ª edição, a campanha promove a doação de toda a receita líquida de um dia de arrecadação dos estacionamentos do shopping para uma entidade beneficente de Porto Alegre. A ação em prol de entidades assistenciais é desenvolvida pelo Praia de Belas desde 1999.

Neste ano, a ação do Praia de Belas vai atender crianças e adolescentes assistidos pelo Educandário Centro de Reabilitação São João Batista localizado no bairro Ipanema. A instituição atende gratuitamente portadores de deficiências múltiplas, proporcionando-lhes tratamento adequado e educação, objetivando uma melhor qualidade de vida e capacitação como cidadãos.

Além da renda obtida no estacionamento do subsolo do shopping, a instituição também será beneficiada com os valores gerados pelo fluxo de automóveis que ocupam as vagas do edifício-garagem, com acesso pela rua Marcílio Dias. Durante o dia 26, não haverá Service Time, período de 15 minutos de isenção de pagamento para quem utiliza os estacionamentos.

Praia de Belas

Fundado há 25 anos, o Praia de Belas apresenta um grande processo de reinvenção. Em três pisos, possui 235 lojas dos mais variados segmentos, seis restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. O shopping tem localização privilegiada, com fácil acesso, recebe uma média de 40 mil pessoas ao mês e oferece 2 mil e 500 vagas de estacionamento. O Praia de Belas Shopping é um empreendimento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.