O objetivo é conscientizar a população sobre o Outubro Rosa e a saúde da mulher


O Outubro Rosa foi criado para chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Para conscientizar a população da capital paranaense, o Shopping Curitiba ilumina sua fachada de rosa durante todo o mês e participa de uma ação filantrópica em prol do Hospital Erasto Gaertner.

A fachada do empreendimento acende no dia 01 de outubro, mas no dia 08, o moto clube “Ladies of Harley” desfilará por todos os pontos participantes da campanha, que se iluminarão no momento da partida dos motores.

O giro de motocicletas é promovido pela agência AirPromo, HOG (Harley Owner Group), Hard Rock Cafe e The One Harley-Davidson.

Trajeto

Saída da Praça do Japão (Sete de Setembro), Rua Bruno Filgueira, Avenida Silva Jardim, Avenida República Argentina, Avenida Sete de Setembro, Rua Desembargador Motta, Avenida Silva Jardim, Rua Brigadeiro Franco e Rua Comendador Araújo.

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: