quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Shopping San Pelegrino lança campanha de arrecadação de brinquedos durante o mês das crianças

Ação ocorre até o dia 31 de outubro


O Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, promove até o dia 31 de outubro, a ação “Brincadeira de Criança”. Durante o mês das crianças, o empreendimento estará com uma loja vazia para arrecadar brinquedos (em bom estado), que serão doados para a instituição Educaritá. Para participar, os visitantes do shopping podem deixar suas doações na loja localizada no primeiro andar do San Pelegrino.

“A loja vazia ‘Brincadeira de Criança’ é uma ação inédita no Shopping San Pelegrino. O engajamento social de toda a equipe do San Pelegrino pode ser visto no trabalho realizado em parceria com entidades. Todo ano procuramos incluir no nosso calendário de atividades iniciativas que buscam ajudar e transformar de alguma maneira a vida de crianças, jovens e adultos”, salienta a gerente de marketing do Shopping San Pelegrino, Patrícia Pereira.

Sobre a Educaritá

A Educaritá é uma entidade filantrópica que vem desenvolvendo um papel importante na comunidade, principalmente com as famílias de baixa renda, atendendo aproximadamente 846 crianças de zero a seis anos nas escolas de Educação Infantil, com uma proposta pedagógica transformadora. As crianças recebem cuidados e participam de diversas atividades, assegurando o desenvolvimento de suas potencialidades, criatividade e sociabilidade.