Para ouvir, clique no player acima ou clique no botão de download

Você já ouviu falar de estacionamento de marido?
E de estacionamento de amiga?
Na cidade de São Luis de Montes Belos, interior de Goiás, eu conheci uma boutique muito bonita. É uma loja multimarcas e é bem conhecida na cidade.
Bem ao centro do ponto de venda tem confortáveis poltronas. Em algumas lojas este espaço é conhecido como estacionamento de marido. Enquanto as esposas fazem compras, os maridos tem um lugar confortável para aguardar. E as cadeiras naquela loja estão estrategicamente viradas uma de frente pra outra.
Assim que cheguei até os provadores de roupas, percebi que era bem espaçosos e perto do espelho havia um largo banco. As poltronas no centro da loja formam um estacionamento de maridos e dentro dos provedores estão os estacionamentos de amigas. Perguntei para a proprietária da boutique sobre os provadores e ela me disse que escolheu provadores grandes para que as amigas pudessem entrar junto com as clientes para darem suas opiniões. Pouquíssimas boutiques têm estes cuidados. Algumas por terem medo perder produtos por furto, mas outras por simplesmente não se preocuparem com quem realmente traz dinheiro para dentro da empresa, os clientes.

Programa apresentado por Leandro Branquinho Palestrante de Vendas
Data de veiculação 10-10-16
Emissoras parceiras:
-Rádio Educativa 105,9FM – Três Corações – MG
-ACETC – Portal da Associação Comercial e Empresarial Três Corações - MG
-ACAITP - Portal da Associação Comercial de Três Pontas – MG
-ACELEM – Portal da Associação Comercial de Luis Eduardo Magalhães - BA
-Rádio Cidade – Campos Gerais – MG
-Rádio 98 FM – Ribas do Rio Pardo – MS
-Rádio 95 FM – Currais Novos - RN
-Rádio 730 - Momento Sindilojas - Goiás – GO
-Falando de Varejo

http://radiovendas.com.br
Palestrante : Leandro Branquinho



Estacionamento de maridos

Estacionamento de amigas


Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: