quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Troller lança nova grife da marca e estreia loja na internet

A Troller lança para venda na internet sua nova grife de produtos exclusivos. Criada para atender os fãs de off-road, a coleção da Troller Store On-line inclui camisetas, bonés, calçados e roupas infantis, além de outros produtos licenciados como pen-drives e kit de montagem da miniatura do utilitário T4.

De qualidade reconhecida, os artigos seguem o visual esportivo e aventureiro que caracteriza a marca. Eles podem ser encontrados no site www.trollerstore.4takes.com.br, com pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário, e remetidos via Correios.

Marca brasileira pertencente ao Grupo Ford, a Troller tem muitos aficionados que participam de várias atividades no mundo off-road como a Copa Troller, que reúne profissionais e amadores em um campeonato nacional de rali de regularidade. Nestes eventos, realizados em diversas regiões do País, sempre há uma grande procura do público por produtos da grife Troller.

“Com o crescimento do comércio eletrônico, podemos atender um número maior de interessados nos produtos exclusivos da marca Troller. Assim, vimos a necessidade de ampliar o alcance da nossa grife, ao mesmo tempo em que aumentamos a exposição da marca e disponibilizamos mais um canal de vendas. Anteriormente, esses produtos só podiam ser adquiridos na rede de distribuidores da marca”, afirma Carla Freire, supervisora de Marketing e Vendas da Troller.

Na Troller Store On-line, os clientes podem adquirir diretamente no site os produtos da coleção 2016. Os preços apresentados são os mesmos dos praticados nas lojas dos distribuidores, com o acréscimo do valor do frete da região.

Presença na internet

A Troller possui uma história de sucesso no mundo digital, com canais no Facebook e Instagram. Ambos atingem um alto índice de interação com os fãs da marca, com fotos e vídeos do T4 em ação. Na página do Facebook ainda é possível acompanhar as etapas da Copa Troller, rali de regularidade da marca, em tempo real, com imagens e informações das etapas realizadas por todo o Brasil. Para acessar basta curtir a página da marca no www.facebook.com/trollerbrasil.