Na loja, no site e no celular – Black Friday integrada começa em todos os canais das marcas no dia 24/11 a partir das 18h

A Casas Bahia e Pontofrio já estão 100% preparados para a Black Friday. Por isso, pela primeira vez, as duas redes anteciparão a virada nos preços nos itens que participam da ação promocional para quinta-feira, dia 24/11, às 18h. A mecânica será válida tanto nos sites (www.casasbahia.com.br e www.pontofrio.com.br) como nas mais de 950 lojas de todo Brasil. Já na sexta-feira, as unidades abrirão às 7h (com exceção daquelas localizadas nos shoppings, que seguirão os horários de cada estabelecimento).

Pela primeira vez, a Via Varejo, empresa que administra Casas Bahia e Pontofrio, realizará a ação integrada entre as operações das lojas físicas e online. Isso significará maior assertividade em oferecer as ofertas mais adequadas a cada tipo de canal, além de benefícios como maior possibilidade do cliente receber o produto como quiser (receber em casa ou retirar em loja física) e uma redução de 60% no tempo de entrega dos pedidos feitos pelo e-commerce.

“Estamos otimista e confiante para a Black Friday de 2016. A Via Varejo vem negociando com os fornecedores e se preparando internamente para a data desde o final do ano passado, trazendo estoques adequados, equipes de vendas treinadas e ofertas mais agressivas do que em 2015”, afirma Luiz Henrique Vendramini, Diretor Comercial da Via Varejo.

A Casas Bahia e o Pontofrio comercializam um mix completo de produtos de Tecnologia, Linha Branca, Eletroportáteis, Informática, Smartphones e Móveis. Estão previstas ofertas diferenciadas em todas as categorias, com condições especiais de pagamento que começam a ser anunciadas no do dia 24/11. Os preços dos produtos anunciados nos materiais de mídia (incluindo filmes para televisão) serão válidos para as lojas físicas e virtuais.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: