quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Chilli Beans lança coleção especial em parceria com a Warner na CCXP 2016

Novidade marca a primeira participação da empresa no evento

Chilli Beans lança coleção especial em parceria com a Warner na CCXP 2016 A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia sua primeira participação na CCXP - Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo. A empresa aproveita a ocasião para lançar uma coleção de produtos licenciados com marcas pertencentes à Warner Consumer Products, que também estará representada no evento dentro das divisões da Warner Bros.

São óculos com temas dos personagens Mulher Maravilha, Batman e Super Homem, e lentes exclusivas Eyezen™ , customizadas na hora, com a gravação do super herói preferido. Eyezen é um lançamento da multinacional francesa Essilor, cujo diferencial é maior conforto visual à pessoa que passa horas conectado, à TV, PC, smarthphone ou tablet, até mesmo a quem não tem deficiência visual.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self servisse ao permitir ao cliente manusear e experimentar os produtos, além de ser a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.

Com estande próprio, a rede vai disponibilizar aos fãs os produtos da nova coleção, que chegará às lojas apenas em 2017, que marca a aproximação da Chilli Beans com o consumidor de cultura pop.

A CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Sobre a CCXP Comic Con Experience
A CCXP - Comic Con Experience, que realiza sua 3ª edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Informações e ingressos no site: www.ccxp.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 18 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile e México. Para 2016, a perspectiva é inaugurações operações também na Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

Desde o último ano, a marca vem trabalhando para se consolidar nos polos turísticos do país. No ano passado, a marca inaugurou uma operação no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, local onde transitam os famosos bondinhos. Para este ano, estão acontecendo inaugurações da marca também em outros cartões postais, a exemplo de Caldas Novas (GO), Praia da Pipa (RN), Fernando de Noronha e no Beach Park, em Fortaleza.

Sobre a Essilor
Líder mundial, a Essilor International cria novos desenhos, produz e comercializa uma vasta gama de lentes oftálmicas para óculos. Sua missão é melhorar vidas através da visão. Para cumprir esta missão, a empresa investe anualmente 150 milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento e seu espírito inovador, em 2016, continua sendo atestado pela revista norte americana Forbes onde é listada há seis anos consecutivos entre as 100 Empresas Mais Inovadoras do Mundo.

As marcas mais emblemáticas da Essilor são: a lente multifocal Varilux®, a fotossensível Transitions®, o antirreflexo Crizal®, a lente solar polarizada Xperio®, e a lente antiembaçante Optifog™. A empresa também desenvolve e comercializa equipamentos, instrumentos e presta serviços aos atuantes no mercado óptico.