A Constance inaugurou sua sétima unidade no estado de São Paulo, em Barueri, zona Oeste da Região Metropolitana. A 30 km de distância da capital paulista e a menos de 100km de dois grandes aeroportos, Viracopos (Campinas) e Cumbica (Guarulhos), Barueri se consagrou como um dos principais centros financeiros do estado e um dos polos empresariais mais famosos do país.

Inaugurada no Shopping Tamboré da BR Malls, 1º empreendimento do estado que utiliza o conceito open mall, a Constance reúne mais de 400 modelos de calçados que refletem atitude e bom gosto para o público feminino. Todos os produtos estão disponíveis no modelo Self Shoes, que garante liberdade durante as compras e facilidade para encontrar a numeração desejada, que varia do 34 ao 39.

Para mais informações sobre a nova unidade é só acessar o site www.constance.com.br.

Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: