quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Coop inaugura sala de relacionamento com o cooperado em Santo André

Recentemente, a Coop – Cooperativa de Consumo inaugurou a sua Sala de Relacionamento com o Cooperado e Colaborador da unidade Industrial (avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre – Santo André), que passou por obras de modernização.

A inauguração foi marcada por uma aula de culinária, com a chef Maria Antonia Accarino, que integra o tradicional Ciclo de Palestras, um programa realizado há 15 anos e focado na educação, treinamento e informação dos cooperados. É uma iniciativa pioneira no mercado varejista que tem como objetivo exercitar o 5º princípio cooperativista - educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados nas áreas de saúde, bem-estar, estética, beleza, culinária e artesanato.


Este programa também viabiliza aos participantes obterem novas formas de renda para elevar a receita doméstica. Desde 2001, quando o programa foi lançado, a Coop já realizou mais de 16 mil palestras e cursos, totalizando cerca de 126 mil participantes.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo. Em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão.

A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 755 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.