segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Euro Colchões inaugura 34ª loja da rede no Carioca Shopping

A empresa, que atualmente possui 33 lojas, prossegue com o plano de expansão iniciado em 2014 e planeja abrir mais 50 unidades em três anos

A rede carioca Euro Colchões inaugura unidade no Carioca Shopping dando prosseguimento ao plano de expansão iniciado em 2014. A loja tem 80 m2 e segue o novo layout, desenvolvido pelo arquiteto Mauricio Nóbrega. A ideia do modelo é deixar o ambiente mais aconchegante e com jeito de casa. A empresa, que atualmente possui 33 lojas, planeja abrir mais 50 em três anos.

No primeiro momento, a Euro Colchões está de olho nas cidades de Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e São José dos Campos (SP). De acordo com Mauricio Aballo, presidente da rede, ainda em 2016, a Euro vai abrir mais uma loja. De 2017 a 2019, a expectativa é em torno de 15 unidades por ano. Passados esses três anos, será feito um novo plano de expansão.

Com ampla gama de produtos, dentre travesseiros, protetores e saias para colchões, a empresa vende, com exclusividade, a linha BemGlô – assinada por Glória Pires e composta por três modelos de colchões inspirados nas flores prediletas da atriz e empresária: Tulipa, Jasmim e Orquídea. Também podem ser encontrados os colchões da conceituada indústria americana KINGSDOWN®.

A Euro Colchões completou dez anos em 2015 e é consolidada como referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, benefícios que contribuem para a melhora da qualidade do sono. Desde a sua fundação, a marca carioca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões.