Rede espera superar desempenho do ano passado, quando valor médio das compras cresceu mais de 50%

As Farmácias Pague Menos aderiram de vez à Black Friday e programaram uma série de promoções válidas de 25 a 27 de novembro. Para este ano, a campanha passou a abranger não apenas as vendas pelo site www.paguemenos.com.br, como também nas mais de 930 lojas da rede em todo Brasil. A maioria das promoções é do tipo Leve 2 Pague 1; Leve 3 Pague 2; Compre um e leve a segunda unidade com 50% de desconto, além de produtos com descontos bastante agressivos.

Esta é terceira vez que a Pague Menos participa da ação. No ano passado, a promoção levou a um crescimento de 1.729% na quantidade de itens comercializados em relação a 2014. Além disso, o valor médio das compras cresceu 50,5% e a receita aumentou 666%.

Devido ao sucesso da Black Friday, a Pague Menos elaborou um calendário de datas comemorativas para promoções no e-commerce. São oito datas em que os e-consumidores encontram grandes ofertas no site. “A ação fideliza e atrai novos clientes, além de conferir mais segurança nas transações a um público não habituado a compras online”, afirma Patriciana Rodrigues, diretora de vendas e marketing da rede.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 930 lojas, mais de 420 unidades do Clinic Farma e 22 mil colaboradores que atuam em cerca de 320 municípios.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: