segunda-feira, 14 de novembro de 2016

FNAC distribui máscaras do Metallica

Máscaras que estão na capa do novo CD da banda e que viraram objeto de desejo são entregues na pré-venda, já aberta. Lançamento oficial será em 18 de novembro, com show gratuito na Fnac Morumbi.


No Brasil, só a Fnac Pinheiros, a Fnac Paulista e a Fnac Morumbi receberam, com exclusividade em todo o território nacional, as máscaras oficiais do Metallica, que ilustram a capa do novo CD Hardwired… To Self-Destruct e fizeram parte de uma ação mundial da banda.

Impressas em edição limitada, as mascaram viraram hit nas redes sociais e já estão sendo distribuídas na lojas Fnac da cidade de São Paulo a quem comprar o CD em pré-venda. O lançamento mundial será no dia 18 de novembro, com show da banda cover Metallica Brasil Tribute na Fnac Morumbi. O show conta com a presença dos músicos: Rafael Rocha KRK, Daniel Corvo Bass, Diego James H e Denis Ulrich. Entrada franca.

Hardwired…To Self-Destruct é o décimo álbum da banda norte-americana de thrash metal e é o seu primeiro álbum de estúdio desde Death Magnetic (2008). O disco foi produzido por Greg Fidelman, James Hetfield e Lars Ulrich. A autoria das letras é de James Hetfield, a composição das músicas é de James Hetfield e Lars Ulrich, exceto “ManUNkind” que teve colaboração de Robert Trujillo.

METALLICA

Lançamento do CD Hardwired… To Self-Destruct
Show da banda cover Metallica Brasil Tribute
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016, às 20h
Fnac Morumbi
MorumbiShopping
Av Roque Petroni Júnior, 1089, pisos Lazer e Térreo, São Paulo, Tel: (11) 3206-2000
Entrada franca