segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Lojas Americanas é novidade no Grand Plaza Shopping

Empreendimento anuncia também abertura da loja Taco Bell

Maior centro de compras da região do ABC, o Grand Plaza Shopping continua atraindo importantes marcas. Em breve, o empreendimento passará a oferecer uma das mais importantes redes de varejo do país, a Lojas Americanas, que comercializa um dos mais completos mix de produtos para casa, além de eletroeletrônicos, vestuário, itens para escritório, alimentação, entre outros segmentos.

E no segmento de alimentação, a novidade é a Taco Bell, rede de fast food especializada em comida mexicana. Fundada em 1962, a marca tem cerca de 7 mil lojas, 6,5 mil delas nos EUA. No Brasil, começou a operar em setembro deste ano. A loja no Grand Plaza Shopping será a primeira da rede no ABC, tendo no cardápio atrativos como burritos, quesadilhas, tacos, nachos, crunchwraps, fritas, além de drinks típicos, chopps, entre outras opções.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou no site www.grandplazashopping.com.br. Acompanhe também as novidades pelas redes sociais: https://www.facebook.com/GrandPlazaShop; https://www.instagram.com/grandplazashopping/