quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Morumbi Town e Tramontina oferecem workshop de receitas natalinas

A Tramontina do Morumbi Town irá promover no dia 30 de novembro o primeiro workshop de receitas natalinas com o Chef Elzio Callefi. O encontro gratuito será no Espaço Gourmet, dentro da loja Tramontina, das 18h às 21h.

No workshop, o Chef Elzio irá apresentar receitas como: de bacalhau prático de natal feito na panela Lyon 360º - que funciona como forno. E, para a sobremesa, o bolo natalino de chocolate meio amargo com frutas vermelhas.

Formado pelo Senac São Paulo como cozinheiro Chef internacional, Elzio Callefi tem em seu currículo passagem pelo restaurante D.O.M (2011), Dalva e Dito (2011) e Attimo (2012). Em 2013, foi vencedor do Concurso Cultural do Senac SP em Londres.

O evento é gratuito e para participar é preciso fazer inscrições pelo e-mail contato.mor@tramontinastore.com ou pelo telefone 11 5063-4429.

Sobre o Morumbi Town

O Morumbi Town está localizado na zona sul de São Paulo e pertence à companhia Gazit Brasil – subsidiária da Gazit Globe, uma das maiores plataformas de Real Estate no mercado com presença nos principais centros urbanos do mundo.

O Morumbi Town é um espaço de convivência, em que a cultura tradicional de um shopping center está integrada ao universo de lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura, em um único empreendimento.

Com 30.800m² de ABL, o Morumbi Town possui quatro pisos com 120 lojas, 23 quiosques, 1.500 vagas de estacionamento, espaço de lazer, teatro, nove salas de cinema, academia, hipermercado, alameda de serviços, além de várias operações na praça de alimentação.

O empreendimento fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, São Paulo.