ULTIMOS POSTS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

NYS Collection aposta em aeroportos para vendas de fim de ano

O fim de ano é uma das épocas mais aguardadas pelo varejo brasileiro, já que a união de recebimento do 13º salário e férias aquecem o mercado, que passou por várias oscilações durante os outros meses do calendário. Otimista com a expansão, a NYS Collection Eyewear, marca americana de óculos, estende suas operações e contará com quiosques instalados nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e no Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O franqueado Adriano Almeida optou por investir no aeroporto de Congonhas por conta da movimentação do local. “Informações recentes apontam que mais de 18 milhões de pessoas circulam por ano em Congonhas, o que gera uma expectativa excelente em relação às vendas justamente por essa movimentação”, conta. Já o franqueado Raphael Grieco, escolheu o Santos Dumont, na capital carioca, pelo potencial turístico. “Dessa forma atrairemos não só o público local, mas também a todos que passam pelo aeroporto, de brasileiros a estrangeiros”, explica. Além das duas operações, dia 11 de novembro será inaugurada outra unidade no aeroporto internacional do Recife, Gilberto Freyre.

Para a diretora da rede no Brasil, Cristiane Capella, essa é a oportunidade de fidelizar ainda mais a rede. “A NYS Collection Eyewear já é conhecida mundialmente por se tratar de uma marca americana que traz tendências, mas, acima de tudo, preza pela qualidade de preços acessíveis. Por estarmos posicionados em aeroportos aumentamos a visibilidade”, diz.

Sobre a NYS Collection Eyewear

Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os acessórios passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções internacionais certificadas. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, Manaus e Divinópolis. Mais informações: www.nysbrasil.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.