quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Shopping ABC inaugura Sodiê Doces Premium

A unidade abrirá as portas no dia 01 de Dezembro


O Shopping ABC integra ao seu mix mais uma marca de sucesso! A Sodiê Doces, maior franquia especializada em bolos artesanais do país, anuncia a abertura da unidade dentro do shopping. A nova loja será inaugurada no dia 1° de dezembro, na Praça de Alimentação do empreendimento.

A unidade segue o modelo Premium, com projeto do arquiteto Daniel Atala, que desenhou um ambiente requintado e aconchegante. “Para esta unidade Premium elaboramos um projeto diferenciado, onde o cliente possa receber um atendimento de qualidade em um lugar bonito e agradável”, explica o franqueado João Miguel Capucci.

A loja terá à venda bolos em fatias e bolos inteiros a partir de um quilo. Para comemorar a nova unidade, haverá degustação gratuita das 14h às 15h, dos sabores: Delícia de Leite II, Morango com Leite Condensado, Aerado e Alpes Suíços.

“Estamos animados com a chegada da loja dentro do shopping! O centro de compras já conta com restaurantes de sucesso e a Sodiê será mais uma opção gastronômica deliciosa para os nossos clientes”, comenta Marcos Gnecchi, superintendente do Shopping ABC.

Serviço:

Inauguração Sodiê Doces
Data: 01/12
Local: Praça de Alimentação
Degustação Especial: das14hrs às 15hrs

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 – Santo André.
Telefone: 3437-7222
www.shoppingabc.com.br