A solidariedade prevaleceu na campanha do Outubro Rosa, deste ano. Prova disso é que o projeto Bolsas Solidárias, da rede de Supermercados SuperPrix com o INCAVoluntário, arrecadou 2.669 kg de alimentos, que serão distribuídos para os pacientes do instituto, que se encontram em condições socioeconômicas desfavoráveis. O valor é cinco vezes maior que a primeira arrecadação, realizada em setembro.

O INCAvoluntário distribui cerca de 800 bolsas de alimentos por mês para pacientes, beneficiando também os familiares envolvidos no tratamento. O projeto espera manter o mesmo ritmo de doações no Novembro Azul, período que se alerta sobre a prevenção do câncer de próstata. O Bolsas Solidárias consiste na venda de bolsas alimentícias no portal do SuperPrix, que mensalmente são entregues ao instituto. Os interessados devem acessar http://www.superprix.com.br/INCAvoluntario e escolher a cesta de preferência.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: