terça-feira, 1 de novembro de 2016

TendTudo Fortaleza conquista mais uma vez o Prêmio GPTW

Loja é eleita entre as melhores para se trabalhar no Ceará

Como forma de reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido no ambiente coorporativo, a TendTudo Fortaleza recebeu, pela segunda vez consecutiva, o Prêmio GPTW (Great Place to Work), em evento que aconteceu na última sexta-feira, 28 de outubro, no Centro de Convenções do Ceará. As duas lojas e o centro de distribuição da região entraram no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Estado.

O objetivo do Prêmio é ressaltar e enaltecer aquelas instituições que apresentam excelentes ambientes de trabalho e fazem seu papel para a construção de uma sociedade melhor, levando em consideração alguns critérios como variedade, originalidade, abrangência, calor humano e integração, entre outras metodologias.

Com 29 anos de atuação nos segmentos de construção, acabamento e decoração, a TendTudo abrange 1.359 colaboradores diretos, que trabalham para oferecer um atendimento de qualidade ao cliente. Eles são incentivados por meio de vários benefícios, como convênios, parcerias com redes de benefícios locais, instituições de ensino, bolsas de estudo, alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, descontos especiais em produtos, empréstimos, entre outros.

Para o gerente geral da loja de Parangaba, Odemir Santana, o Prêmio é resultado de um trabalho integrado e planejado, que prioriza o bem estar dos seus colaboradores. "Desta forma, fazemos com que eles enxerguem a importância de executar suas atividades da melhor forma possível, e o quanto isso vai impactar em seu desenvolvimento e refletir na satisfação do consumidor", conta. Já para Pollyana Guimarães, gerente de Recursos Humanos da TendTudo, a boa avaliação alcançada na loja de Fortaleza é a confirmação de um trabalho que está sendo construído há muito tempo e tem rendido bons frutos para todos os envolvidos.

Ana Cláudia Freitas de Medeiros, assistente financeiro da TendTudo, relata que sua dedicação ao trabalho não está só relacionada as exigências do cargo, mas também por se sentir parte ativa da sociedade e poder contribuir diariamente para o seu crescimento. "O que me faz estar na empresa é o respeito, possibilidade de qualificação e o reconhecimento profissional, além do ambiente saudável de convivência", explica.

Por meio da sua política de valorização, a TendTudo consegue garantir a participação dos seus colaboradores em ações diversas, como treinamentos internos, incentivos financeiros, reconhecimento por tempo de casa, momentos de combate ao estresse, semana da saúde, entre outras. A rede ainda se preocupa com as Ações Sociais, como o Dia D, reforçando a inclusão de PCD’s, natal solidário com arrecadação de alimentos, formação profissional de filhos de funcionários, semana de valorização da mulher, ações sustentáveis como coleta de resíduos sólidos nas lojas e palestras educativas, entre outros.