terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Atacadão inaugura sua primeira loja de autosserviço em Jacareí

Unidade tem capacidade para atender 110 mil clientes a cada mês, gerando 530 empregos diretos e indiretos

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugurou dia (14) sua primeira unidade no município de Jacareí (SP). Com a abertura, a rede atinge a marca de 133 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, 38 delas somente no Estado de São Paulo, além de dois atacados de entrega.

Com uma localização estratégica, aproximadamente a 80 km da capital paulista, o município de Jacareí soma, atualmente, mais de 228 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Conhecida por sua atuação rural, nas últimas décadas a cidade ampliou sua atuação econômica para os setores de serviços e comércio.

“Com esta inauguração ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de São Paulo, onde estamos presentes desde 1985, como uma solução eficiente para os clientes do município Jacareí e região”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão. “Atualmente contamos com 17 lojas de autosserviço no interior do Estado. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor local”, completa Müssnich.

A nova unidade Atacadão de Jacareí possui 5.617 m² de área de vendas, 26 check-outs e amplo estacionamento com 408 vagas para carros, sendo 124 cobertas, além de 42 posições para motos e 20 vagas para bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

Serviço
Inauguração do Atacadão de Jacareí (SP)
Data: 14/12/2016
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, km 161 – Parque Meia Lua (após o pedágio de Jacareí, sentido Rio de Janeiro) – Jacareí (SP)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, aos domingos, das 8h
às 18h; feriados, consultar a unidade.