terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Carrefour abrirá suas lojas 24 horas nas vésperas do Natal

Hipermercados e supermercados operam em horário especial a partir de 22 de dezembro


Neste Natal, o Carrefour estende o horário de funcionamento de suas lojas para atender seus clientes durante as compras de final de ano. Nos dias 22 e 23 de dezembro grande parte das lojas da rede funcionará em esquema 24 horas, a partir da meia-noite do dia 22 até às 18 horas do dia 24 de dezembro. Integram a ação todos os hipermercados e supermercados da rede no país, com exceção de algumas unidades.

Além da comodidade de realizar suas compras no horário que preferir, os clientes podem encontrar ofertas da campanha “60 Dias de Mais Economia”, que também contempla produtos sazonais e mais consumidos nesta época do ano. A ação reúne diversas dinâmicas promocionais, como leve mais pague menos, 50% de desconto na compra da segunda unidade de itens selecionados, descontos especiais e outras.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 41 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A companhia está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 520 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 77 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de clientes que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo. www.carrefour.com