segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Casa Ronald ABC promove campanha de Natal em parceria com Atrium Shopping Santo André

Até o dia 23 de dezembro, as pessoas interessadas em colaborar com a Campanha de Natal da Casa Ronald Mc Donald ABC poderão deixar seu presente no Atrium Shopping Santo André, que desde julho deste ano, cede para a Casa Ronald McDonald ABC uma loja para captação de doações de roupas, calçados e brinquedos, em benefício de crianças e jovens em tratamento de câncer.

O espaço fica na loja 444 do 1º pavimento do Atrium Shopping, localizado na rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon, Santo André, e foi totalmente decorado pela Octopus Comunicação.

Batizada de Árvore do Bem, a campanha visa arrecadar presentes para os as crianças e adolescentes da Casa Ronald ABC “No local, teremos uma árvore com cartões informando a idade e gênero de cada um e os interessados poderão deixar sua doação com um de nossos voluntários ou na administração do Shopping”, explica Eduardo Braun Cravo, responsável por projetos especiais da Casa.

Hoje são 25 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, que vem dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento e não desembolsam nenhum valor durante sua estadia. Somente no ano passado, foram servidas 71.560 refeições e realizadas 16.668 hospedagens.

A Casa Ronald McDonald ABC é administrada pela Associação Projeto Crescer do ABC por meio do Rotary Club e faz parte do sistema global Ronald McDonald House Charities (RMHC), coordenado no Brasil pelo Instituto Ronald McDonald. A Casa está localizada na Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André e mais informações no portal www.casaronald-abc.org.br .