A Coop – Cooperativa de Consumo acaba de disponibilizar em toda a sua rede os novos panetones recheados Delícias da Coop. Na versão frutas, os panetones de 500 gramas ganharam os recheios de churros, damasco e nozes e na versão chocolate, recheios de brigadeiro, chocolate com maracujá e morango.

De acordo com o gerente da Central de Panificação, Osmar Kimura, todos os recheios foram desenvolvidos pela sua equipe utilizando produtos Nestlé, fruto de uma forte parceria entre as duas empresas. “Antes de lançarmos as novidades, fizemos um extenso trabalho de pesquisa e estamos certos de que os novos panetones agradarão muito aos nossos cooperados”.

Além das novas opções de panetones recheados, a Coop também disponibiliza os tradicionais sabores frutas, chocolate, floresta negra e a versão salgada. Neste ano - de setembro a dezembro, a Coop deverá comercializar cerca de 360 toneladas de panetones Delícias da Coop.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo. Em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão.

A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados, sendo 755 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: