quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Crocs lança “Clube Crocs”, nova plataforma de descontos e benefícios exclusivos

Simples de usar, novo projeto da marca oferece vantagens exclusivas para clientes cadastrados

A Crocs, empresa presente há 14 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados divertidos e inovadores, acaba de lançar a plataforma “Clube Crocs” (clubecrocs.com.br) com vantagens e descontos exclusivos para clientes.

Para fazer parte, basta acessar o site clubecrocs.com.br, preencher as informações necessárias. É possível também realizar o cadastro utilizando a conta do Facebook. Após o cadastro realizado, o cliente pode conferir os melhores descontos e benefícios direto no site do clube. Para usufruir dos benefícios e comprar os modelos participantes das promoções, o basta ir até a loja Crocs participante mais próxima e apenas informar ao vendedor que é cadastrado no Clube Crocs, apresentando o número de CPF.

Para o lançamento do Clube Crocs, a marca conta com três promoções:


  • Na compra de qualquer modelo infantil, o cliente ganha um Jibbitz – bottons temáticos desenvolvidos para personalização dos calçados*;
  • Diversos novos modelos infantis, femininos e masculinos com descontos exclusivos;
  • Bistro Clog da linha Crocs At Work de R$ 199,00 por R$ 169,90. O calçado traz mais praticidade e conforto para os profissionais de hospitais, restaurantes, laboratórios e consultórios**.

“O principal objetivo do Clube Crocs é aproximar cada vez mais os clientes da marca. Além de oferecer os melhores benefícios e vantagens, o Clube Crocs será uma ferramenta para mantê-los informados sobre as novidades da empresa”, comenta Paula Braga, Gerente de Marketing da Crocs Brasil.

Para conferir todas as lojas participantes, basta acessar o link: http://clubecrocs.com.br/lojas-participantes

*As opções de Jibbitz são válidas de acordo com o estoque e sujeitas à disponibilidade; promoção válida apenas para clientes já cadastrados no Clube Crocs; até 15/01/2017 ou enquanto durarem os estoques.

**Promoção válida para o modelo Bistro Clog; apenas para clientes já cadastrados no Clube Crocs; até 15/01/2017 ou enquanto durarem os estoques.

Serviço

Crocs
Tel.: (11) 3883-2600
http://www.crocs.com.br/
https://www.facebook.com/CrocsBrasil
http://instagram.com/crocsbrasil

Sobre a Crocs
A Crocs está presente no mercado mundial calçadista desde 2002, quando foi fundada em Boulder, no Colorado. No Brasil começou suas atividades em 2007, com quiosques, e em 2009 iniciou a abertura de suas primeiras lojas no país. Atualmente a marca conta com mais de 90 lojas Crocs em todo o Brasil.
A marca tornou-se respeitada no mercado de calçados, recebendo alguns prêmios importantes por seus calçados, entre eles, o modelo Classic está exposto no Museu de Design de Londres, como "Um dos 50 sapatos que Mudaram o Mundo". O principal objetivo da empresa é criar calçados com o conceito "Find Your Fun", buscando de uma maneira extrovertida, a diversão e conforto, sem deixar de explorar o lado fashion dos calçados.