sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Forever 21 inaugura sua primeira loja na Zona Norte do Rio de Janeiro

A Forever 21 irá abrir sua 31º loja no Brasil e o local escolhido foi o Shopping Tijuca no Rio de Janeiro. O grande evento de inauguração está marcado para sábado, dia 10 de dezembro, às 10h e contatará com a presença da influenciadora digital, Bianca Andrade (Boca Rosa). As 100 primeiras clientes a chegarem à loja, ganharão um presente personalizado da marca.


Saulo Brazil é Superintendente do Shopping Tijuca e acredita que a chegada da operação é uma grande conquista do empreendimento. "Por conta da celebração de seus 20 anos, durante todo o ano o Shopping Tijuca vem recebendo novas operações para região, como se estivesse sendo de fato embalado para presente para ser entregue aos tijucanos. A FOREVER 21 é uma das mais importantes lojas do pacote. Estamos muito felizes por termos sido escolhidos para alocar essa grande marca. Sabemos o quanto ela é querida pelos jovens, público muito presente na Tijuca. Temos certeza que será um grande sucesso!”

Com dois andares, a Forever 21 do Shopping Tijuca irá oferecer as tendências mais em alta no mundo da moda. Complementando a linha Forever 21® de roupas e acessórios, a loja também irá dispor da linha masculina F21 Men e de outras como a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.

SOBRE FOREVER 21

Forever 21, Inc. sediada em Los Angeles, Califórnia, é uma varejista de moda feminina, masculina e infantil, tanto de roupas como de acessórios. Reconhecida por oferecer peças de tendências atuais da moda e de grande valor para os consumidores. Esse modo de operação baseia-se em manter as lojas com produtos incríveis abastecidos diariamente. Fundada em 1984, Forever 21 opera mais de 800 lojas em 56 países com varejistas nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Coreia, América Latina, México, Filipinas e Reino Unido. Para mais informações por favor visite: newsroom.forever21.com.