sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Natal do Salvador Shopping oferece lazer para a toda a família

Quem visita o Salvador Shopping para conferir a grandiosidade do seu “Natal dos Balões” tem a oportunidade de interagir com a decoração, além de se divertir e se emocionar com Paradas de Natal apresentação de corais. Confira as dicas:


RODA-GIGANTE – Com 15 metros de altura, a roda-gigante possui oito gôndolas com capacidade para transportar crianças e adultos. O ingresso custa R$ 10 por pessoa e parte da renda será revertida para ações de apoio à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e ao Grupo Cultural Arte Consciente. Praça Central (Piso L1).

CASA DOS BALÕES – Os aventureiros e amantes da tecnologia podem visitar a Casa dos Balões e tirar uma foto simulando o momento exato de uma queda livre, tendo balões como pano de fundo. O “balonista” leva a foto impressa como recordação da brincadeira e pode compartilhar o clique em suas redes sociais. Entrada e foto impressa gratuitas.

PAPAI NOEL – Crianças e adultos encontram o Bom Velhinho diariamente para fazer fotos e os tradicionais pedidos de Natal. O trono do Papai Noel está localizado no Piso L2, próximo à loja Brooksfield. Até 24 de dezembro.

PARADAS DE NATAL – Papai Noel também circula pelos corredores do empreendimento durante as Paradas de Natal. Acompanhado de sua trupe de ajudantes, noeletes e artistas performáticos, ele comanda cortejos natalinos que saem de pontos variados do mall, distribuindo mimos para as crianças e alegria para toda a família. De sexta a domingo, às 15h. Até 23 de dezembro.

CORAIS – Dentro do clima de tradição natalina, o Salvador Shopping promove 33 apresentações de corais, de segunda a sexta, sempre às 18h, na Praça Central. Entre as atrações estão os grupos Canto de Todo Lugar, PGE Encanto, Fragmentos, Novos Cantos, Fênix, Som na Caixa, Sol Maior e Vozes da PMBA, além dos corais de nove unidades do Colégio Adventista. Até 23 de dezembro, com entrada franca.