terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Saraiva inaugura loja em Fortaleza nesta quinta

Espaço no North Shopping chega com o novo conceito de layout da rede, amplo catálogo de produtos e serviços, além área de eventos multifuncional e café


A Saraiva inaugura no próximo dia 29 a sua terceira unidade em Fortaleza, no North Shopping, ampliando sua presença na cidade. Com 650m², a loja é a primeira da região com o novo conceito arquitetônico da rede. Localizada no terceiro piso - L3, o projeto arquitetônico foi planejado de forma a facilitar a trajetória pelo espaço, convidando a experimentar a Saraiva não apenas como um local de compras, mas também como uma opção de entretenimento e lazer para toda a família. A operação contará ainda com espaço de café e uma área de eventos multifuncional com estantes de livros, transformado, ora em uma extensão da livraria, ora em área para realização de sessões de autógrafos, pockets shows, palestras ou outras ações relacionadas.

A nova unidade tem layout moderno, fazendo com que o público tenha uma circulação mais fluída e acesse com mais facilidade a categoria de interesse. Mesas estrategicamente posicionadas promovem a melhor exposição dos produtos. O piso e a iluminação também foram pensados para tornar o ambiente ainda mais confortável e aconchegante. A loja traz toda a variedade do mix de produtos da rede, com literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, telefonia, informática, música, filmes, periódico, e, claro, o LEV, o leitor de livros digitais da Saraiva.

Destaque para o espaço pensado especialmente para o público jovem, com ambiente diferenciado e identidade visual própria. A ideia é que os clientes possam se reunir neste local. Além dos livros de aventura, fantasia, horror, ficção científica e quadrinhos, há também um lugar onde é possível carregar os aparelhos celulares. E, ainda, uma área exclusivamente dedicada a games, oferecendo uma completa variedade de jogos e itens colecionáveis.

Além da comodidade de um completo portfólio de serviços: Troca Inteligente [que permite a utilização de smartphone ou tablet usados na compra de um aparelho novo]; garantia estendida [para extensão da garantia de fábrica, por mais 12 ou 24 meses]; Proteção Saraiva [seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental] e Saraiva Entrega [para compra de todo o mix da Saraiva em loja e entrega em casa ou na própria unidade].

A nova loja do North Shopping é 115ª loja da rede e a quinta dentro do novo conceito. A Saraiva está presente em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal, além de atuar também de forma integrada multicanal por meio do seu site e-commerce saraiva.com.br e versão mobile.

Sobre a Saraiva
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.