quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Shopping Cidade São Paulo espera vender 15% mais neste Natal

Decoração exclusiva, promoção com sorteio de diversos prêmios e mix de lojas ainda mais completo reforçam expectativa positiva do principal complexo de lazer e compras da Avenida Paulista

Inaugurado em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo chega para o seu segundo Natal mais uma vez otimista. De acordo com a direção do empreendimento, considerado o principal complexo de lazer e compras da Avenida Paulista, a expectativa de vendas para este final de ano é de um aumento de 15% comparado ao mesmo período de 2015.

A perspectiva apoia-se em diversos fatores. Entre os mais importantes está a decoração exclusiva, com uma árvore de Natal gigante, colorida, repleta de espelhos e que pode ser acessada no seu interior depois de o visitante percorrer um divertido labirinto. Na área externa, a fachada é uma das mais brilhantes da região, enquanto o jardim a céu aberto tornou-se ponto de parada obrigatória para fotos e selfies em meio a árvores iluminadas por milhares de lâmpadas LED.

Para reforçar a atratividade, o shopping realiza promoção, de 24/11 a 26/12, na qual a cada 350 reais em compras cadastradas, o cliente pode concorrer ao sorteio de um automóvel Civic Geração 10 e 20 vale-compras no valor individual de 5 mil reais.

Outro fator considerado estratégico é a oferta para o público de um equilibrado mix de lojas com várias oportunidades em presentes. Com taxa de vacância nula, o Shopping Cidade São Paulo ganhou, somente no último trimestre, oito novas operações. Entre os destaques estão iPlace, Morana, Grand Vision by Fototica, The Juice Lab e uma agência Estilo, do Banco do Brasil.