Rede encerrou 2016 ampliando sua presença na praça espírito-santense e já conta com 30 unidades no estado


A Drogarias Pacheco, uma das maiores redes de farmácias do país, encerrou 2016 com duas novas lojas no Espírito Santo. Em Vila Velha a marca chega com a sua oitava unidade, em atividade na Rua Professor Augusto Ruschi s/nº, no bairro Praia de Itaparica. Já na cidade de Serra, a rede inaugurou sua terceira unidade, situada na Avenida Brasil, 1393, no bairro Novo Horizonte.

Com atendimento personalizado e variedade de produtos para saúde & bem-estar, a nova filial contribui para a geração de empregos no varejo. “Cada inauguração promove em média 13 vagas, incluindo oportunidades para quem busca a primeira experiência profissional”, explica o Diretor de Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.

O território espírito-santense não é o único a recepcionar a expansão da rede. O Grupo DPSP, resultado da fusão entre as marcas Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo, encerrou o ano de 2016 com 100 novas lojas e possui projeção de inaugurar mais 130 novas filiais em 2017.

Sobre as novas lojas:

• Praia de Itaparica
Endereço: Rua Professor Augusto Ruschi s/nº -Praia de Itaparica - Vila Velha – ES
Horário de funcionamento: Das 07h às 23h | todos os dias

• Serra
Endereço: Avenida Brasil, 1393 – Novo Horizonte – Serra - ES
Horário de funcionamento: Das 07h às 22h | todos os dias
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: