sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Escola ASSERJ abre inscrições para cursos de gestão de pessoas e desenvolvimento de competências


Com intuito de aperfeiçoar e qualificar os conhecimentos dos profissionais da região fluminense, a Escola ASSERJ, projeto educacional da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, preparou dois novos cursos: Plano de Cargos & Salários por competência e Desenvolvendo Competências.

O curso Plano de Cargos & Salários por competência, que acontece no dia 24 de janeiro, tem como objetivo habilitar os participantes a desenvolverem um plano de cargos e salários com aplicação das competências organizacionais, funcionais e individuais, usando como metodologia o critério de pontuação de cargos.

Já a aula de Desenvolvendo Competências através de Jogos Empresariais, no dia 26 de janeiro, tem como proposta capacitar profissionais para desenvolvimento de pessoas por meio da metodologia dos jogos empresariais.

O valor de cada curso oferecido pela Escola ASSERJ é de R$ 240. Para os profissionais ligados aos supermercados associados, a inscrição custa R$ 180. A Associação também negocia pacotes com desconto para empresas que desejam treinar funcionários, com grupos formados por mais de cinco integrantes.

As aulas acontecem na sede da ASSERJ, no Mercado São Sebastião (Penha), no Rio de Janeiro. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (21) 2584-6339 ou pelo e-mail comercial@asserj.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site

http://www.asserj.com.br/escola-asserj/

Confira abaixo mais informações sobre os cursos:

Plano de Cargos & Salários por competência
Data: 24/01/2016
Público: Diretores, gerentes e analistas de gestão de pessoas.

Desenvolvendo Competências através de Jogos Empresariais
Data: 26/01/2016
Público: Profissionais de Recursos Humanos e líderes.