Rede alcança meta do ano e deve chegar a mil pontos de venda no primeiro semestre de 2017


Com o compromisso de chegar a mil lojas até maio de 2017, as Farmácias Pague Menos encerraram 2016 com 952 pontos de venda. Foram 146 novas unidades inauguradas e 22 fechadas. A rede acelerou o ritmo de inauguração, uma nova loja a cada 2,5 dias. Com presença em 338 municípios de todos os estados e no Distrito Federal, a rede gerou 2.300 novos postos de trabalho, encerrando 2016 com 21.215 funcionários. Em 2017 a meta é inaugurar 188 novas lojas e gerar mais de 3 mil novos empregos.

“O foco na execução para atingimento das metas estabelecidas, a contratação e profissionalização do time de funcionários comprometidos, aliados a um eficiente mix de produtos nas lojas e uma expansão agressiva são responsáveis pelo salto de desempenho da rede”, afirma Mário Queirós, diretor-presidente da Pague Menos.

As lojas inauguradas contam ainda com unidades do Clinic Farma. Tratam-se de salas, dentro das Farmácias Pague Menos, exclusivamente para prestação de serviços farmacêuticos, como acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, revisão da medicação, esclarecimento de dúvidas, orientação a clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, entre outras ações.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 19% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 950 lojas, cerca de 460 unidades do Clinic Farma e mais de 21 mil colaboradores que atuam em 338 municípios.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: