Nos dias 12 e 13 de janeiro, clientes poderão aproveitar produtos com mais de 25% de desconto.  Valor do estacionamento cai pela metade durante a ação promocional

Todo final de ano, a história se repete: promessas de mudanças e mensagens positivas contagiam as pessoas. É justamente na época de festas que todos projetam dias melhores. Com esse espírito de renovação, o Parque D. Pedro Shopping lança sua liquidação de Verão: a Liquida Feliz Preço Novo.

A Liquida Feliz Preço Novo acontece nos dias 12 e 13 de janeiro, e os clientes poderão aproveitar promoções de diversas lojas e segmentos, que vão expor suas melhores ofertas – com descontos a partir de 25% – oferecidas pela maioria dos lojistas do empreendimento, que tem cerca de 400 operações. Nesses dias, os consumidores contarão com 50% de desconto no valor do estacionamento convencional (carro e moto) pelo período de até 12 horas. Outra novidade é a interação de artistas circenses com o público.

“Será possível comprar produtos de qualidade a preços acessíveis. Será uma queima total para renovação de estoque dos nossos lojistas. Nossos visitantes também terão a oportunidade de refletir e concretizar desejos que foram adiados”, enfatiza Guilherme Marini, superintendente do Parque D. Pedro Shopping. De acordo com o executivo, o fluxo diário durante a liquidação deve aumentar em 20%. O shopping recebe mensalmente 1,8 milhão de visitantes.

Os consumidores poderão aproveitar a coleção Primavera-Verão a preços baixos, vestir a casa toda, desfrutar os serviços que o shopping oferece e ainda se divertir com a família. Setores como alimentação e entretenimento não ficarão de fora da ação promocional. Um guia online de ofertas estará disponível no site do empreendimento (http://www.parquedpedro.com.br).

Consultoria online para auxiliar nas compras

No Parque D. Pedro Shopping os clientes contam ainda com o #Compra Junto, um serviço exclusivo de consultoria personalizada via Whatsapp (19 99983-4331).

O atendimento ajuda a adiantar todo o processo de compra dos clientes, ao atender solicitações sobre características e disponibilidade de produtos, esclarecer dúvidas, oferecer dicas de lojas, produtos e serviços e até realizar a reserva dos itens desejados nas lojas, para que o cliente possa apenas passar no shopping para realizar o pagamento e retirá-los.

Com o #CompraJunto os consumidores podem ir ao shopping com a certeza de encontrar aquele produto que tanto desejam, sobrando tempo para outras atividades, como ir ao cinema, encontrar amigos e até mesmo conhecer os eventos que o shopping promove.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro com 334 lugares, buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: