sábado, 21 de janeiro de 2017

Lojas Marabraz patrocinam 4ª edição do verão 40º VTV, no litoral paulista

Evento é um dos mais aguardados no Guarujá (SP)


As lojas Marabraz patrocinam a 4ª edição do Verão 40º VTV, que acontece na praia da Enseada, no Guarujá (SP). Um dos eventos mais aguardados no litoral, contará com completa programação de entretenimento para atender os visitantes.

Nasser Fares, diretor da rede, explica: “Ao prestigiar o evento aproveitaremos para aumentar a interação com os consumidores e também posicionar a marca Marabraz como referência de mercado”.

Com início sempre às 10 horas de sexta a domingo, o projeto Verão 40º contará com diversas atividades e completa infraestrutura para adultos e crianças. Quadra de vôlei, futevôlei, futebol de caixote, tabelas de basquete e slackline estão entre as opções para prática de esportes.

Iniciativa da VTV SBT, o projeto conta ainda com o espaço Kids Dolly especialmente concebido para fazer a alegria dos pequenos com brinquedoteca, recreação e muita diversão. Quem quiser aproveitar para descansar terá a disposição o Lounge Carrefour, com massagem relaxante.

Outro destaque especialmente montado para proporcionar a interação dos participantes são as aulas de ginástica, dança de rua e zumba. Além de aproveitar as atividades, o publico poderá participar de concursos e sorteios de brindes.

O Verão 40º VTV fica na praia da Enseada, entre o aquário Acqua Mundo e o Hotel Casa Grande.

Mais informações em: www.marabraz.com.br.