segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mais Shopping inicia 2017 com 12 novas lojas

O Mais Shopping começa 2017 com um aumento no número de operações no empreendimento. Agora os clientes têm 12 novas opções de compras. São elas: Fogo Bravon, Ragazzo Pizza, Uno & Due, Mr Cheney, TNG, Pingo de Gente, Quem Disse Berenice, Ótica Gomes, Flash, Total Laser, SóBrancelhas e Animal Tour.


No ramo de alimentação, a Fogo Bravon, especializada em churrasco, é uma das novidades. O estabelecimento oferece self-service e carnes preparadas na hora, com preços acessíveis. Outra opção é a Ragazzo Pizza, que entre as ofertas tem opções de pedaço de pizza por apenas R$ 3,90. A Uno & Due conta com um quiosque que oferece diversas opções de pães, lanches, salgados e doces. E, ainda, as delicias das guloseimas e cookies da Mr Cheney.

A TNG passa a atender no Mais Shopping com roupas e acessórios para todas as idades. Especializada em vestuário infantil, a loja Pingo de Gente é mais uma novidade do empreendimento. No setor de maquiagem, o Shopping conta com um quiosque da Quem Disse Berenice. Localizadas no piso térreo, Ótica Gomes e Flash contam com diversas opções de óculos e óculos de sol, respectivamente.

Também no piso térreo, a Total Laser utiliza alta tecnologia para eliminar pelos através do laser para homens e mulheres, em todas as regiões do corpo. Outra novidade do Shopping é o quiosque da SóBrancelhas, localizada no piso superior.

O quiosque da Animal Tour, próximo a praça de alimentação, visa dar às crianças uma sensação de liberdade e tornar a experiência de ir ao shopping mais prazerosa. Os pequenos podem conduzir veículos em forma de bichos de pelúcia de maneira fácil, segura e divertida.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.