Ações de desconto, brindes e pintura para as crianças esquentam os primeiros dois meses da líder no varejo de brinquedos

A brincadeira estará presente na rotina dos pequenos de férias por todo país. Para isso, todas as lojas Ri Happy começam uma temporada de ações imperdíveis com direito a pintura amanhã no Happy Sábado (28/01): as crianças poderão molhar a mão na tinta e deixar sua marca na vitrine da loja, uma verdadeira festa recheada de bagunça e diversão.

A parceira Estrela, que completa 80 anos em 2017, comemora esse momento especial com direito a brindes nas lojas Ri Happy: a cada R$ 99 em compras de jogos Estrela ou Super Massa, o cliente ganha de presente um jogo clássico da marca - Cai não Cai, Cara a Cara, Pula Macaco ou Pula Pirata - sucessos entre várias gerações. A promoção dura até 25/02 ou enquanto durarem os estoques.

O mascote Solzinho também traz ofertas e brindes para todas as idades. Loucura de preços Mattel, como Hot Wheels e Barbies, com descontos de até 70% com duração até 30/01. Na compra de qualquer boneco da linha Tartarugas Ninja, o cliente ganha outro boneco do vilão (até 31/01) e promovendo o novo filme do Max Steel, na compra de qualquer produto da linha do agente será entregue um ingresso (acompanhante) para assistir a sua nova aventura nos cinemas.

Para completar a festa e pensando na importância do brincar na vida de todas as crianças, as lojas Ri Happy já possuem a nova edição da revista Turminha Sem Igual, por R$ 5,50 e o valor total da venda é repassado para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: