quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sindilojas Porto Alegre realiza evento em Nova Iorque com transmissão para o mundo inteiro

Café com Lojistas será realizado no dia 14 de janeiro, terá transmissão ao vivo pela internet e contará com discussões sobre o futuro do varejo e destaques da NRF 2017, mais importante evento do segmento no mundo

O Sindilojas Porto Alegre realizará no dia 14 de janeiro uma edição do Café com Lojistas em Nova Iorque (EUA). Com discussões sobre o futuro do varejo e apresentações sobre os destaques da NRF 2017 - maior e mais importante evento de varejo do mundo, que acontece entre 15 e 17 de janeiro -, a palestra terá transmissão ao vivo pelo Facebook. Os palestrantes serão o diretor de estratégia da KPMG, Joel Rampoldt; o líder de Soluções de Indústria da IBM Brasil, Enio Garbin; e o sócio-diretor da Ponto de Referência, Edmour Saiani.

Edmour Saiani

A palestra será realizada no Crowne Plaza Times Square Hotel, no coração da cidade mais importante do mundo, no sábado (14), a partir das 14h. O Sindilojas Porto Alegre realizará transmissão ao vivo em seu Facebook, na qual os espectadores poderão enviar perguntas, comentários e sugestões para os palestrantes.
Confira a programação:

DIA 14/1

14h - Abertura
14h20 - O Futuro do Varejo na visão da KPMG - Joel Rampoldt/KPMG
15h - O Futuro do Varejo na visão da IBM - Enio Jose da Rocha Garbin/IBM
15h40 - Destaques da NRF 2017 - Edmour Saiani/Ponto de Referência
16h20 - Debate
17h - Encerramento
Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa