terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sonae Sierra Brasil arrecada material escolar durante campanha de Volta às Aulas

Os shoppings da Sonae Sierra Brasil resolveram inovar na volta às aulas. Desta vez, a empresa lança uma ampla campanha solidária, que contempla a doação de materiais escolares novos ou em bom estado. Coleções de lápis, canetinhas coloridas, cadernos, borrachas, apontadores, mochilas, estojos e outros itens de papelaria serão destinados para doação. Também serão aceitos livros literários, além de brinquedos educativos.

Laureane Cavalcanti: Uma história muda a outra

Para contribuir com essa volta às aulas solidária, basta se dirigir aos pontos de coleta instalados nas entradas dos empreendimentos participantes, bem como próximos às livrarias. Todo o material arrecadado durante a campanha, que acontece de 16 de janeiro a 2 de fevereiro, será entregue a organizações que prestam atendimento a crianças, localizadas no entorno dos shoppings participantes: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

De acordo com Laureane Cavalcanti, gerente de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a campanha traz um mote de transformação: “Uma história muda a outra”. O objetivo é mobilizar e sensibilizar a sociedade para a importância da educação. “Sabemos que um pequeno gesto é capaz de apoiar o acesso ao aprendizado. Esse material chegará em boa hora, pois muitas crianças ainda não têm material escolar para o ano letivo. Fizemos essa campanha porque acreditamos no desenvolvimento educacional e cultural do País”, completa.

Para auxiliar o público que irá adquirir produtos novos, todos os empreendimentos publicarão em suas redes sociais – Facebook e Instagram – dicas de materiais que estão em promoção ou com condições especiais para compra.