quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tietê Plaza Shopping traz oficina gratuita de experimentos do Manual do Mundo

Na atração, que acontece de 12 a 31 de janeiro, as crianças vão fazer “Geleca de Cola” e “Pudim de Caneca”

Para agitar as férias da criançada, o Tietê Plaza Shopping preparou uma atração gratuita do canal que é sucesso no Youtube e promete transportar os baixinhos para uma experiência única: participar das atividades do “Manual do Mundo”.



O Manual do Mundo – canal do Youtube que soma mais de 6 milhões de inscritos – protagonizado por Iberê Thenório e Mari Fulfaro, que fazem experiências científicas, pegadinhas, mágicas e receitas, estará no Tietê Plaza Shopping com oficinas interativas para o público.

Com direito a cenografia especial para que as crianças se sintam em um verdadeiro laboratório, a atração contará com dois espaços, onde cada um terá vídeos explicativos, onde o Iberê e a Mari ensinarão a fazer a “Geleca de Cola”, uma massinha de brincar que gruda na mão, e um delicioso “Pudim de Caneca”, tudo isso de forma lúdica e divertida.

As atividades são monitoradas e as crianças vão colocar a mão na massa e produzir suas próprias experiências e leva-las para casa. O espaço conta ainda com um escorregador em forma de foguete.

A atração é gratuita, com 30 minutos de duração, e acontece de 12 a 31 de janeiro, para crianças de 4 a 12 anos. Fica na Praça de Eventos, no Piso Térreo.

Serviço:
Evento Manual do Mundo no Tietê Plaza Shopping
Gratuito
Data: 12 a 31 de janeiro
Horário: das 14h às 20h
Duração: 30 minutos
Local: Praça de Eventos, no Térreo
Faixa etária: De 4 a 12 anos de idade