quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

D&D Shopping inaugura 6 novas lojas

iGUi Piscinas, Archluce Iluminação, WG Design, Mosarte, 1st-Floor e Nagairô Sushi completam o mix de lojas do Shopping

O D&D Shopping está com novidades! Seis marcas acabam de chegar no mais completo Shopping de decoração e design do Brasil. As marcas iGUi Piscinas, Archluce Iluminação e WG Design já abriram suas portas, na sequência será a vez da Mosarte, 1st-Floor e Nagairô Sushi. A inauguração dessas lojas compõe os 24 mil m² do D&D Shopping, que conta com 95 lojas de decoração e arquitetura, sendo mais de 20 no setor de alimentação.

Líder mundial no segmento de piscinas, a iGUi Piscinas possui mais de 800 unidades e 45 fábricas franqueadas no Brasil. No D&D Shopping, a marca abriu um quiosque/showroom, localizado no piso superior, que conta com piscina de demonstração com 2,5m x 1,5 m x 0,84m. O ambiente foi projetado pela designer de interiores Jóia Bergamo, parceira da marca.


Outra marca que acaba de chegar ao D&D Shopping é a Archluce Iluminação. Localizada no piso térreo, a primeira loja da marca oferece soluções em projetos de iluminação, automação e produtos. Possui ainda venda exclusiva das peças desenvolvidas pela designer Cristiana Bertolucci.

Com mais de duas décadas no mercado, a WG Design desenvolve mobiliário sob medida com a criatividade e o olhar apurado na seleção dos materiais, resultando em peças exclusivas para todos os ambientes. A loja está localizada no piso superior.

Em breve será a vez da Mosarte e da 1st-Floor, ambas especializadas em revestimentos cerâmicos, abrirem suas unidades no Shopping. A primeira atua no mercado de revestimentos especiais desde 1995 e é referência em mosaicos e porcelanatos de alto padrão. Já a 1st-Floor é especializada em revestimentos diferenciados, altamente tecnológicos e precursores de tendências mundiais.

Ampliando o mix de lojas de alimentação, o restaurante Nagairô Sushi também abrirá, em breve, uma filial no D&D Shopping. Inaugurada em 2014 em Alphaville, a rede dá início a expansão de filiais. No Shopping, o projeto do restaurante está sendo executado pelos arquitetos Bruna Ximenes e André Leite, do Ximenes Leite Arquitetura.

Acompanhe as novidades acessando a página: www.ded.com.br

D&D Shopping

O D&D Shopping, centro referência em decoração e design, é responsável por trazer ao Brasil um conceito revolucionário de empreendimento, um shopping all in one, especializado em móveis e objetos de decoração,onde reúne as mais importantes marcas do segmento, tornando-se referência em sofisticação e bom gosto para profissionais e empresários do ramo. São mais de 90 lojas conceituadas e diversificadas, distribuídas por 24 mil m² de área total com completa infraestrutura. O D&D foi inaugurado em 1995, dentro do World Trade Center São Paulo – WTC-SP, um complexo empresarial composto por cinco unidades de negócios que se integram: WTC Tower, Sheraton São Paulo WTC Hotel, WTC Events Center, WTC Business Club e pelo D&D Shopping. O complexo é pioneiro na região da Av. Berrini, um dos principais centros de business em São Paulo. Mais informações em: http://dedshopping.com.br