sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Loja itinerante da Drogaria Venancio leva proteção solar a cariocas e turistas

Neste verão, cariocas e turistas que aproveitam o sol do Rio de Janeiro não terão mais desculpa para não se protegerem dos raios UV, caso esqueçam o protetor solar em casa. Em seus últimos dias de circulação, a Summer Kombi, loja itinerante da Drogaria Venancio, estará presente na orla das Zona Oeste levando proteção solar aos banhistas.


Veja a programação para os próximos dias:

10/02 – Praça do O, posto 3

11/02 - Pepê

Verão Venancio

Em sua 6ª edição, a campanha de verão da Venancio, que acontece até março de 2017, foi desenvolvida pela X-Tudo Comunicação e tem o tema “Muito Mais Verão”. O foco é mostrar a importância dos cuidados com a pele na estação mais quente do ano.

Outros canais de venda inovadores foram elaborados especialmente para a aproximar Venancio do público. A pop-up store, um quiosque de praia instalado em plena estação General Osório, conta com jogos interativos, sessões de massagem, dicas de penteados para o verão, além de distribuição de brindes e amostras. Na estação de metrô Siqueira Campos, uma vending machine traz a praticidade do auto-antedimento na compra de produtos de proteção solar.